newsisteO Sistema de Identificação e Recuperação tem um novo website. Esta nova Página pretende ser mais acessível para o seu utilizador podendo este encontrar conteúdos e informações importantes sobre os Serviços prestados pelo SIRA e sobre a Identificação Electrónica no Animal de forma mais rápida e acessível.

Uma das novidades da nova página do SIRA é a possibilidade do detentor do animal verificar se o seu animal foi ou não inscrito na nossa Base de Dados e uma secção de Notícias dedicada às novidades sobre a nossa plataforma e sobre a identificação animal.

Para além disso esta nova Página conta ainda com uma série de informações sobre o que fazer quando perde ou encontra um animal com Identificação Electrónica podendo o utilizador proceder à abertura de um processo de Animal Perdido / Encontrado que após verificação é processado pelos Serviços do SIRA ficando disponível para todas as entidades (Centro de Atendimento Médico Veterinários, Médicos veterinários, Canis Municipais, SEPNA e Associações de Protecção Animal) que têm acesso à Base Dados SIRA.

Para outros esclarecimentos o SIRA disponibiliza uma secção de Perguntas Frequentes onde pode encontrar uma série de esclarecimentos sobre a identificação electrónica e a nossa plataforma.

Este website está agora disponível em todos os dispositivos, sendo optimizado para aparelhos móveis.